sexta-feira, 31 de julho de 2009

Início desastroso para Santos, Cruz e Lima

Os portugueses Ricardo Santos, Tiago Cruz e José-Filipe Lima tiveram um dia para esquecer no arranque do Scottish Hydro Challenge, 16ª prova da temporada do Challenge Tour, que teve ontem início no McDonald Spey Valley GC (PAR 72), em Aviemore, na Escócia. Todos eles ficaram fora do ‘cut’ provisório, fixado em duas acima do PAR, e correm sérios riscos de serem já hoje eliminados.
Ricardo Santos (na foto) foi o melhor representante luso, ao entregar um cartão de 75 pancadas (+4), depois de três birdies, cinco bogeys e um duplo bogey, que lhe dão um lugar entre os 89ºs classificados. Já Tiago Cruz precisou de mais um ‘shot’ para concluir a sua ronda (76), ao assinar um birdie, quatro bogeys e um duplo bogey, e ocupa a 109ª posição.
Pior esteve Filipe Lima. O profissional português, que defende o quarto lugar na Ordem de Mérito do Challenge Tour, não foi além de um 79 (+8), após seis bogeys e um duplo bogey, e é um dos 139ºs classificados, entre os 156 participantes.
O escocês Andrew McArthur, o inglês Rober Coles e o francês Julien Guerrier repartem a liderança do torneio, com 67 pancadas (-4).

Sem comentários: