sábado, 25 de julho de 2009

FPG assina protocolo com vários campos

A partir de 1 de Junho, qualquer filiado na Federação Portuguesa de Golfe (FPG), residente em Portugal, portador de licença activa e mediante a sua apresentação, poderá jogar uma volta de 18 buracos, por apenas 25 euros, em dois campos do Sotavento algarvio e ainda no Golfe do Montado, próximo de Setúbal
Manuel Agrellos, presidente da FPG, e José Lisboa, em representação destes três campos de golfe, assinaram quinta-feira este protocolo. A modalidade aplicável a esta promoção será sempre a de “Pay & Play”, entendendo-se por ela o jogo sem marcação prévia e sujeito à disponibilidade do campo.
“É uma experiência para democratizar o golfe em Portugal e para que este perca, definitivamente, o rótulo de elitista. Queremos abrir o golfe a todos os portugueses”, diz José Lisboa, acrescentando: “É de elogiar o empenho da FPG em promover a modalidade em Portugal.”
“Julgo que esta iniciativa vai levar uma série de outros campos fazer o mesmo”, considera Manuel Agrellos. “Os proprietários dos campos de golfe precisam de perceber que têm de baixar os preços. Só tenho de agradecer a quem contribui para a acessibilidade do golfe em Portugal, neste caso, os privados”, diz o responsável máximo do golfe nacional.
Para além do campo do Montado, em Setúbal, os campos de golfe algarvios abrangidos por esta promoção, todos pertencentes ao distrito de Faro e todos compostos por 18 buracos, são a Quinta de Cima e Quinta da Ria, ambos em Vila Nova de Cacela.

Sem comentários: