domingo, 12 de abril de 2009

Cabrera e Perry bem posicionados

A edição deste ano do Masters vai ter emoção até ao fim. À entrada para o último dia de prova, Angel Cabrera (na foto) e Kenny Perry partilham a liderança com um agregado de 11 abaixo do PAR, com o argentino a fazer da regularidade a sua principal arma, com uma terceira ronda consecutiva na casa dos 60’s (68+68+69). Perry, que hoje poderá tornar-se no jogador mais velho a conquistar um major, até poderia orgulhar-se de igualar tal registo, mas ontem apresentou um cartão de 70 pancadas (-2), depois de voltas de 68 e 67.
A dois ‘shots’ deste duo está Chad Campbell, que liderou a prova durante os dois primeiros dias, seguido de Jim Furyk e Steve Striker, a três e quatro, respectivamente, que ontem fizeram os melhores resultados do dia (68 pancadas).
Já o quatro vezes campeão Tiger Woods e duplo vencedor Phil Mickelson, os dois primeiros do ranking mundial, ocupam o grupo de nove golfistas que estão empatados no 10ºlugar, com um agregado de quatro abaixo do Par, ou seja, a sete pancadas dos líderes.

Sem comentários: