quinta-feira, 19 de março de 2009

GOYA VENCE “PRO-AM” NA MADEIRA

Estanislao Goya (na foto) ganhou o Pro-Am do Madeira Islands Open BPI, disputado ontem, e que reuniu 52 equipas, para um total de 208 jogadores. O golfista argentino contou com a ajuda dos amadores portugueses Custódio Fonseca, António Fernandes Silva e Antero Fernandes, todos eles de clubes do Norte do País, para concluir a volta ao percurso do Porto Santo Golfe com 56 pancadas ‘net’, 15 abaixo do par.
Logo atrás do grupo de Estanislao Goya ficou a equipa do inglês Paul Broadhurst, com os amadores madeirenses Lino Bento, Manuel Sousa Jr. e João Lopes (57 pancadas), seguidos do também inglês Antohny Wall, jogador mais bem cotado do ranking mundial presente neste torneio do European Tour, com outra equipa amadora da Madeira - Peter Booth, Miguel Gonçalves e o empresário Dionísio Pestana (58 pancadas).
Este Pro-Am só contou com a presença de dois profissionais portugueses: Filipe Lima, que ficou em quarto lugar, com os amadores Manuel Agrellos (presidente da FPG), autor de um 'hole-in-one' no buraco 15, João Oliveira e Costa e Luís Costa (58), e Tiago Cruz, que terminou em 13º, acompanhado dos madeirenses José António Camacho, Francisco Gonçalves e Anabela Camacho (61).

Sem comentários: