
Lima é actualmente 156º classificado na Corrida para o Dubai do European Tour e 5º no ranking do Challenge Tour, mas garante que está apenas concentrado no Challenge Tour de forma a garantir o cartão para o principal circuito europeu em 2010. “Vou jogar o Portugal Masters, mas tirando esse torneio vou focar-me no Challenge Tour”, assumiu Lima, que elogiou ainda o percurso onde se está a disputar a prova. “É um duro teste de golfe. O ‘rough’ é denso e os ‘greens’ são muito rápidos, muito parecidos com os do European Tour. É extremamente importante colocar a bola nos ‘farways’ para ser recompensado pelos bons ‘greens’”, sublinou.
Apesar de não ter batido o PAR 72 do Linna GC, Ricardo Santos também não comprometeu as suas aspirações de conseguir um bom resultado na prova. O algarvio assinou um 73 (+1), com dois birdies e três bogeys, e baixou para o grupo dos 30ºs classificados, com um total de 143 pancadas (70+73), uma abaixo do PAR.
Já Tiago Cruz não foi além de um 74 (+2), com três birdies, três bogeys e um duplo bogey, o que somado ao 75 da véspera, lhe deu um total de 149 pancadas, cinco acima do PAR, mais três do que o ‘cut’ fixado.
Sem comentários:
Enviar um comentário