Dyson, de 31 anos, até iniciou o último dia com seis ‘shots’ de desvantagem (!) em relação a Hedblom, mas ao igualar o recorde do percurso com um cartão de 63 pancadas, assegurou a presença no ‘play-off’ que lhe permitiria conquistar a terceira vitória da carreira no circuito europeu.
O norte-americano Ryan Moore, de 26 anos, campeão do US Amateur em 2004, estreou-se a vencer no PGA Tour, ao conquistar o Wyndham Championship, disputado no Sedgerfield Country Club, depois de bater Kevin Stadler e Jason Bohn no ‘play-off’. Moore assinou um birdie no terceiro buraco extra, arrumando com as ambições de Stadler, após Bohn ter sido eliminado dois buracos antes.
Os Estados Unidos conquistaram a Solheim Cup – a Ryder Cup feminina –, pela terceira vez consecutiva, ao bater a Europa por 16-12.
A selecção europeia iniciou mal a prova, mas conseguiu recuperar até ao 8-8, adiando todas as decisões para a jornada de domingo no Sugar Grove, em Illinois.
Contudo, as americanas mantiveram-se invencíveis a jogar no próprio país, com um total de seis vitórias em seis edições da competição, quando Morgan Pressel bateu a sueca Anna Nordqvist, por 3/2, assegurando o decisivo 14º ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário