O algarvio do CG Vilamoura , que venceu também o Ranking Tranquilidade Prata (competição ‘net’, por handicaps), não deu hipóteses à concorrência, liderando do princípio ao fim e terminando com um total de 143 pancadas (71-72), uma abaixo do par-72. Ricardo Melo Gouveia (76-70), de Vilamoura, e Luís Costa Macedo (74-72), do Lisbon Sports Club, partilharam o segundo posto com 146.
Em cinco torneios realizados no Circuito Tranquilidade, Gonçalo Pinto venceu dois e foi segundo noutro, concluindo o campeonato do circuito com um total de 595 pontos, apenas mais 10 que Manuel Violas, do Oporto, o qual não foi além da 14ª posição na Aroeira, com 157 (76-81). Ricardo Melo Gouveia, que havia vencido o 5º Torneio no Bom Sucesso com a extraordinária marca de 14 abaixo do par, preencheu o pódio do Ranking com 489,2 pontos.
Na prova feminina do 6º Torneio, repetiu-se o desempate por “morte súbita” do 5º Torneio, entre Marta Vasconcelos e Joana Silva Pinto, depois de ambas concluírem com 158. Mas desta vez quem levou a melhor foi a primeira, graças a um par contra o bogey da sua adversária, no buraco inaugural do “play-off” (o 1, um par-4). Joana liderava após a primeira volta, com 77, mas deixou-se apanhar ao fazer 81 na segunda, permitindo a recuperação de Marta (79-79).
Joana, que vinha de dois triunfos consecutivos no Circuito Tranquilidade, venceu o Ranking Tranquilidade com 713 pontos, enquanto Marta, que vencera o 2º e o 3º Torneios, foi segunda com 665. Seguiram-se Magda Carrilho (que venceu o Ranking Prata), da Quinta do Peru, e Susana Ribeiro, de Miramar, respectivamente, com 571 e 370 pontos.
Para resultados completos, consultar www.fpg.pt
GABINETE DE IMPRENSA DA FPG / GOLF PRESS
1 comentário:
Hello there! I simply wish to give you a big thumbs
up for your excellent info you have here on this post.
I am coming back to your web site for more soon.
Here is my site: Hunters Creek Sushi
Enviar um comentário