terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pedro Figueiredo lidera nos Estados Unidos

Depois do brilhante segundo lugar a nível individual no The Prestige at PGA West, prova que marcou a sua estreia no circuito universitário norte-americano no mês passado, Pedro Figueiredo voltou a merecer a atenção dos holofotes no arranque do Gifford Collegiate Championship.
O português assinou um espectacular 67 (-5) ao Codervalle CC (PAR 72), com um eagle, cinco birdies e dois bogeys, e reparte a liderança do torneio com Taylor Floyd (Augusta State).
Um resultado que deixa a Figueiredo boas perspectivas de manter, ou até mesmo melhorar, o 3º lugar do ranking universitário divulgado na última semana. “Só joguei um torneio aqui e os rankings não me dizem muito. Apenas estou preocupado em conseguir bons resultados e tentar melhorar todos os dias. Se continuar assim, os rankings vão reflectir isso”, sublinhou o jogador luso.
Já UCLA bem pode agradecer a Pedro Figueiredo o 6º lugar na classificação colectiva entre as 14 equipas participantes. É que os restantes resultados a pontuar pela sua universidade foram três 72 (PAR) e um 73 (+1). UCLA soma um total de 356 pancadas (-4), a seis ‘shots’ da líder Duke.

Sem comentários: