quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Figueiredo no top-10 do Gifford Collegiate

Pedro Figueiredo conseguiu obter um novo resultado digno de registo no circuito universitário norte-americano, ao terminar empatado no oitavo lugar individual do Gifford Collegiate Championship. Recorde-se que há um mês “Figgy” havia sido segundo classificado no The Prestige at PGA West, a prova que marcou a sua estreia ao serviço de UCLA.
No terceiro e último dia de prova, o jogador luso despediu-se com um 70 (-2) ao Codervalle CC (PAR 72), após um eagle, quatro birdies, dois bogeys e um duplo bogey, para somar um agregado de 211 pancadas (67+74+70), cinco abaixo do PAR, a nove ‘shots’ do vencedor Peter Uihlein (Oklahoma State). Figueiredo foi o segundo melhor representante de UCLA, atrás de Pontus Widegren, terceiro classificado, com 208 pancadas (72+69+67).
Já a sua universidade manteve o quarto lugar da classificação colectiva, com um total de 1067 pancadas (356+353+358), 13 abaixo do PAR, a onze ‘shots’ da vencedora Stanford.
Para mais informações sobre o torneio clique aqui.

Pedro Figueiredo volta à acção apenas no próximo ano, mais precisamente no dia 3 de Fevereiro, no UH-Hilo Intercollegiate, no Havai.

1 comentário:

Anónimo disse...

Helpful info. Lucky me I found your website by accident, and I'm stunned why this coincidence didn't
came about in advance! I bookmarked it.

my homepage; fonzation.Com