quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novo manual do R&A já disponível online

A R & A, em colaboração com a Royal Society for the Protection of Birds (RSPB), editou uma nova publicação no âmbito da colecção Gestão de Campos de Golfe.
Este livro, intitulado Aves e Campos de Golfe: Um Guia para Gestão de Habitats, oferece aos jogadores e aos gestores de campos de golfe orientações sobre o que podem fazer para apoiar e reforçar a biodiversidade dentro de um campo de golfe, implementadas através de uma gestão simples mas eficaz das áreas envolventes das zonas de jogo (relvados e lagos). Este guia também se revela uma ferramenta muito útil para aqueles que efectuam o planeamento de novos campos de golfe.
O manual, com 80 páginas, inclui orientações e ilustrações que mostram como os campos de golfe podem integrar e valorizar o habitat para muitas espécies de aves, podendo ser um factor importante na conservação de algumas espécies ameaçadas de extinção.
O livro foi escrito pelo Dr. Keith Duff, que exerceu as funções de Cientista Chefe na agência governamental para protecção da vida selvagem, a English Nature, e Nigel Symes da RSPB e custa £ 7,99 podendo ser adquirido através do site do R&A (ver http://www.randa.org/node/13173).

Para saber mais por favor consulte:
http://www.rspb.org.uk/news/details.asp?id=tcm:9-233928

Sem comentários: