segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mickelson coroado em Xangai

Phil Mickleson (na foto) sobreviveu a um feroz ataque do sul-africano Ernie Els para conquistar pela segunda vez em três anos o HSBC Champions.
Com Els no clubhouse, após disparar um 63 (-9) ao Sheshan International GC (PAR 72) - foi o terceiro jogador, a par do irlandês Rory McIlroy e do japonês Daisuke Maruyama, a fixar o recorde do campo no último dia de prova -, Mickelson sobreviveu a duas bolas no ‘rough’ no derradeiro buraco para vencer por uma pancada, naquele que foi o seu segundo triunfo da temporada em eventos da WGC, depois da vitória no CA Championship em Março.
O número dois mundial concluiu as quatro voltas ao percurso de Xangai (China), com um agregado de 271 pancadas (69+66+67+69), 17 abaixo do PAR, deixando Ernie Els (70+71+68+63) a um ‘shot’ de distância e o compatriota Ryan Moore (66+69+70+68) a dois.
Tiger Woods, que iniciou o último dia a duas pancadas de Mickelson, esteve desacertado no putt, não indo além de um 72, para terminar empatado na sexta posição, com um total de 276 ‘shots’, 12 abaixo do PAR.
Veja aqui os melhores momentos do dia da consagração de Mickelson.

Sem comentários: